domingo, 11 de junho de 2017

Plano para perda de peso - O que fazer e o que NÃO fazer durante uma dieta

Há muitas maneiras de perder muito peso rapidamente. No entanto, a maioria deles vai fazer com fome e insatisfeito.Se você não tiver força de vontade de ferro, em seguida, a fome vai fazer você desistir estes planos rapidamente.

O plano descrito aqui vai:

  • ·         Reduzir o seu apetite de forma significativa.
  • ·         Fazer você perder peso rapidamente, sem fome.
  • ·         Melhorar a sua metabólica de saúde ao mesmo tempo.
  • ·         Aqui está uma simples 3-plano passo para perder peso rápido.


Cortar Açúcares e Amidos

A parte mais importante é cortar para trás em açúcares e amido (carboidratos). Estes são os alimentos que estimulam a secreção de insulina . Se você não sabia já, a insulina é o principal depósito de gordura hormônio no corpo.

Quando a insulina cai, a gordura tem um tempo mais fácil para ficar fora das reservas de gordura e o organismo começa a queimar gorduras ao invés de carboidratos.

Outro benefício de redução da insulina é o de que os seus rins derramam o excesso de sódio e água para fora de seu corpo, o que reduz o inchaço e desnecessários de água de peso (1, 2).
Não é incomum perder até 10 quilos (às vezes mais) na primeira semana de comer dessa maneira, tanto no corpo como gordura e peso da água.

Você pode demorar um dia "off" por semana, onde você comer mais carboidratos. Muitas pessoas preferem sábado.

Cortar os carboidratos de vez em quando

É importante para tentar ficar mais saudáveis de carboidratos de fontes, como aveia, arroz, quinoa, batatas, batatas-doces, frutas, etc.

Mas só que este maior teor de hidratos de carbono dia, se você começar a fazê-lo mais frequentemente do que uma vez por semana, então você não vai ver muito sucesso deste plano.

Se você deve ter um cheat refeição e comer algo saudável e, em seguida, fazê-lo neste dia.

Esteja ciente de que enganar as refeições ou em hidratos de carbono refeeds NÃO são necessários, mas podem up-regular a queima de gordura de hormônios como a leptina e hormônios da tireóide (17, 18).


Você vai ganhar um pouco de peso durante a sua re-alimentação de dia, mas a maioria vai ser o seu peso em água e você vai perdê-lo novamente na próxima 1-2 dias.

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