quarta-feira, 5 de junho de 2019

Como sabemos que Deus tem um plano para você: veja aqui!


Deus tem um plano para você. Sabe o que é? Ele quer fazer você gostar dele. Não só isso lhe trará glória, como lhe trará satisfação. Mas o que significa ser como ele, e como isso acontece?
As devoções que se seguem foram criadas para ajudá-lo a começar a responder a essas perguntas.
O que significa ser piedoso?
E o que o Senhor requer de ti? Agir com justiça e amar a misericórdia e caminhar humildemente com o teu Deus.
Ser piedoso significa viver uma vida que agrada a Deus-agir com justiça, amar a misericórdia, e andar humildemente com ele. A chave, no entanto, é a parte de caminhar. Só quando caminhamos com Deus numa relação com ele é que somos capazes de fazer o que é certo e amar os outros. Enquanto passamos tempo a conhecê-lo, ele nos muda. A mudança vem quando vemos como Deus é incrível e como nós, com todas as nossas imperfeições, pálidos em comparação. 
Vem como nós aprendemos que Deus se tornou um homem-Jesus Cristo-apenas para que ele pudesse morrer uma morte dolorosa para nos salvar de nosso pecado. E qual é a nossa resposta? Espanto? Gratidão? Sim, mas tem de ser mais do que isso. 
Deus quer que sejamos totalmente devotos a ele, da mesma forma que você provavelmente sonha em ser devotado a um marido ou esposa algum dia. Por causa de seu amor por essa pessoa, você vai querer passar tempo com ela e você vai fazer coisas agradáveis para eles - não porque você tem que, mas porque você realmente quer. Quando tivermos este tipo de devoção a Deus, as coisas que fazemos por ele não serão uma tarefa a temer. Eles se tornarão algo que você espera fazer. Não só isso será mais agradável a Deus, Você também vai gostar mais!
E para você? O que ser devoto a Deus realmente quer dizer no seu coração?

0 comentários:

Postar um comentário